WhatsApp
(11) 95924-7036 WhatsApp

Raças: Bloodhound

Raças

Raças: Bloodhound

Bloodhound


Tipo físico: O Bloodhound é o maior e mais potente dos "hounds" podendo pesar até 50Kg e medir uns 69cm. Sua cabeça é impressionante. Rugas e papadas adornam sua cabeça nobre que mostra muita personalidade. A pelagem espessa , curta e forte pode ser preta e fogo , vermelho e fogo ou amarelo. Os olhos não devem ser proeminentes. Suas patas são grandes e firmes. Possui enormes e longas orelhas.
História: Esse cão é descendente dos "hounds" dos monges do monastério de St. Hubert desde 1200. Estes cães eram de cor preto e fogo ou brancos. Eram usados exclusivamente para a caça e eles foram a base do Bloodhound atual. No século XIX foram usados para caçar veados mas caçava também lobos e felinos. Seu faro é tão especial que muitas vezes foi empregado para seguir o rastro de criminosos e ladrões de gado. As evidências encontradas por um Bloodhound era inquestionável até para um juiz.
Caráter: Este cão simpaticíssimo reúne força e persistência. Seu bom caráter é tão solene quanto as notas de um órgão na catedral. Com sua personalidade as vezes arrogante este cão maravilhoso não é recomendado para pessoas bruscas.
 

 
 
Palavras Mais Buscadas: Adestramento na Zona Sul