(11) 5973-9620
(11) 96787-4359
(11) 7772-8879
(Nextel)

Raças: Boxer

Raças

Raças:  Boxer

Boxer

Tipo físico: O Boxer é um tipo de mastin refinado e se presta muita atenção a qualidade da cabeça singular e aos pontos chaves do corpo. Mesmo conservando muita habilidade, força e valentia ele é bem diferente de seus antepassados pois é mais ligeiro, tem mais estilo e é bem esculpido. A cabeça é plana sem rugas. O corpo é quadrado e a posição do rabo é alta e deve ser cortado. As patas são fortes e bem assentadas. Sua altura varia entre 57 e 64 cm e seu peso entre 24 e 28 kg. Sua pelagem é lisa, curta, grudada ao corpo e brilhante.
História: Invariavelmente começará uma luta com as patas dianteiras como um pugilista. O Boxer (boxeador) é uma adaptação refinada do antigo "mordedor de touros" que se via nas arenas centro-européias dos séculos XVII até XIX. Entre seus possíveis antepassados se encontram o Dogue Alemão e o antigo Bulldog inglês e sem dúvida tem algo de terrier. Os experts na raça acreditam que o Boxer guarda relação mais ou menos estreita com quase todas as raças do tipo Bulldog. O Boxer deixou de ser um cocktail rude e converteu-se em um membro refinado do mundo civilizado.
Caráter: Seguro de si e orgulhoso o Boxer tem um ar desafiante. Muitos o temem e outros o adoram. É um bom guardião e é ótimo para provas de obediência. É um grande companheiro e de muita confiança.

 

 
 
Palavras Mais Buscadas: Adestramento na Zona Sul