(11) 5973-9620
(11) 96787-4359
(11) 7772-8879
(Nextel)

Raças: Bulldog Francês

Raças

Raças: Bulldog Francês

Bulldog Francês

Tipo físico:
A forte ossatura , as grandes orelhas e o corpo musculoso contribuem para chamar a atenção para o Bulldog Francês. A pelagem curta lhe dá um aspecto limpo e mostra sua conformação sólida. O Bulldog Francês guarda certa relação com os antigos bulldogs do século XIX , apesar de ser menos pesado tem as patas mais encurvadas e rugas. A cabeça é grande e quadrada. O focinho é curto e largo. Possui um pequeno rabo. Existem duas variedades de peso: com menos de 10Kg e entre 10 e 13Kg.
História: Ao longo do século XIX o Bulldog era popular nos ringues de luta em todo o mundo inclusive na França. Foi lá que surgiu a nova raça de Bulldog , mas que a principio não convenceu os ingleses. Os primeiros exemplares franceses chegaram a Inglaterra em 1893 porém não deram continuidade a raça. Quando se fundou o clube da raça na Inglaterra em 1902 , haviam poucos exemplares. No entanto logo se valorizou a raça que hoje é muito difundida e popular.
Caráter: O Bulldog Francês é famoso por seu valor. Ele se torna irresistível por sua energia e aspecto encantador. É obediente e gosta de agradar seu dono. É esbelto , musculoso , ativo e atraente.

 

 
 
Palavras Mais Buscadas: Adestramento na Zona Sul