WhatsApp
(11) 95924-7036 WhatsApp

Raças: Greyhound

Raças

Raças: Greyhound

Greyhound

Tipo físico: Bem proporcionado e erguido , o Greyhound é simétrico e poderoso. O corpo é potente de garupa arqueada e posterior muito forte. Membros longos e patas secas e flexíveis muito importantes para sua função tradicional. A pelagem é curta e lisa de qualquer cor , sólido ou tigrado. Sua altura varia entre 68 e 76cm e seu peso entre 27 e 31Kg.
História: O "raio" do mundo canino não precisava escavar , lutar ou farejar , somente correr e ver por onde corria. Essa raça possui a melhor visão entre todas, da mesma forma que o Bloodhound possui o melhor faro. Os árabes foram os fundadores desses cães que conhecemos como greyhounds. Essa raça manteve-se pura sem interferência de outros cães. Daí surgiu o esporte de caçar lebres. O objetivo principal era divertir os donos dos cães e seu amigos. Os Greyhounds continuam sendo uma raça nobre , apesar de ter que correr para somente divertir o homem.
Caráter: O greyhound é um companheiro amável , gentil e carinhoso. Tem bom caráter e é afetuoso com a família. Para mantê-lo em forma , deve ser proporcionado a ele suficiente espaço para exercitar-se.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Adestramento na Zona Sul