(11) 5973-9620
(11) 96787-4359
(11) 7772-8879
(Nextel)

Raças: Pastor Alemão

Raças

Raças: Pastor Alemão

Pastor Alemão
 
Tipo físico: Ativo e enérgico , o Pastor Alemão impressiona por sua força , agilidade e conformação robusta de corpo profundo e tamanho mediano. Destaca-se seu porte e nobreza. A cabeça esculpida tem orelhas bem proporcionadas e ereta. Seu peso varia entre 34 e 43Kg e sua altura entre 56 e 66cm. Sua pelagem é dupla e meio comprida. Preferem-se as cores bem marcadas.
História: De origem alemã foi exibido na Inglaterra pela primeira vez como cão de pastor alemão. Durante a primeira guerra mundial foi usado pelos franceses e foi chamado de cão de polícia francês. Os ingleses depois da guerra o chamaram de cão lobo alsaciano. Sua grande inteligência não podia ser usada apenas para pastorear. Cão guardião, cão guia, ajudante da Cruz Vermelha, da polícia, do exército e mensageiro complementam o retrato de suas habilidades. Sua enorme popularidade tem prejudicado sua qualidade, afetando seu caráter e seu físico. Felizmente os criadores sérios têm trabalhado duro para melhorar a qualidade com bastante sucesso.
Caráter: Suas grandes virtudes podem ser degeneradas se toda sua energia e talento não forem direcionados corretamente. Sua mente e seu corpo ágil necessitam de um dono que se dedique a desenvolver todo esse potencial corretamente. É considerado um bom cão de companhia.

 
 
Palavras Mais Buscadas: Adestramento na Zona Sul